Como comprar ingresso para o Wacken Open Air?


Hail Headbangers!! E ai, está pensando em ir no próximo Wacken Open Air? Já sabe como conseguir os ingressos? 

Pois bem, já fazem 7 anos que todos os 75.000 ingressos se esgotam em poucos meses, então vocês não podem deixar para a última hora. Eu comprei os meus ingressos logo na segunda semana de vendas, por volta do dia 12 de agosto, sem  ao menos uma banda ter sido anunciada (afinal é o Wacken Open Air, não tem como ser um Rock In Rio erro). 

Oficialmente, os ingressos são vendidos no site Metaltix, que apesar do visual confuso, é seguro. O site utiliza um certificado digital para proteger os dados do seu cartão de crédito e a empresa Metaltix está devidamente registrada em Hamburg/Alemanha como SH Promotion GmbH&Co.KG. 

Página inicial do Metaltix.com



















O site está disponível em inglês e alemão, passei por todos os processos em inglês e não tive nenhum problema. Só o pagamento deve ser  à vista e com um cartão de crédito internacional. A moeda padrão é o Euro, então vale a cotação no dia do pagamento de sua fatura.


O ingresso para o Wacken Open Air 2012 saiu por 150,00 euros para os 3 dias e com acesso a área de camping. Você ainda tem direto a um kit de boas vindas denominado "Full Metal Bag", que você ganha ao chegar no festival. A Full Metal Bag contem (entre outras coisitas):

+ Uma capa de chuva
+ Protetores auriculares
+ Uma camisinha
+ Uma mochila simples

Quanto a taxa de frete, para 4 ingressos, eu paguei 10,00 euros (1,6% do total dos ingressos), não achei caro. O pacote com os ingressos chegou em 20 dias, sem nenhum problema.

Para o Wacken 2012, os ingressos se esgotaram em 29/11, apenas 3 meses após o inicio das vendas e 8 meses antes do festival. Então se quiser curtir o Wacken 2013, não marque bobeira, compre seu ingresso o quanto antes!

Comentários

  1. Prezado blogueiro,

    desculpe-me pelo abuso, mas tenho um ingresso do Wacken 2012 e gostaria de vendê-lo (r$430,00)

    Caso alguem se interessar por favor me contactar: lucianolops@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Também comprei o ingresso para os 3 dias do Wacken 2012. Por motivos pessoais não vou mais viajar, então quem tiver interesse de comprar por favor contactar brenorbm@gmail.com. Envio por SEDEX.Preço: R$400.
    .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recado, assim que possível responderemos.